sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Os 3 nomes mais fortes para candidato a prefeito de São Paulo 2020

As eleições de 2020 estão ficando cada vez mais perto. As cidades que vão receber novos candidatos a prefeito e vereadores já se preparam para saber quais são as preferências do público nas urnas. A decisão dos nomes nos partidos deverá influenciar também a decisão de quem vai ser candidatos a vereadores em São Paulo 2020. De acordo com as últimas pesquisas eleitorais os nomes mais fortes de São Paulo são:

Felipe



Felipe está parado Partido Novo. Ele é considerado um braço direito do João Dória teve esse papel foi considerado assim quando ele era prefeito e agora como o governador ele é presidente do fundo social de São Paulo, que é o órgão oficial de filantropia do estado.

Antes ele era secretário  municipal de assistência social o Dória levou ele junto para o Governo Estadual.

Andrea Matarazzo




Temos como candidata também Andrea Matarazzo, um nome histórico do PSDB de são paulo migrou para o PSD um pouco tempo atrás né numa briga com João Dória nas eleições municipais 2016 e foi candidato a vice da Marta Suplicy. Na eleição acabou sofrendo uma derrota acachapante, acompanhado de uma legenda poderosa que dava muito estrutura para ela. Ainda assim acabou não engrenando a candidatura, em 2016.

Guilherme Boulos




Guilherme Boulos que foi candidato a presidente da república né e é o presidente do movimento MTST movimento dos trabalhadores sem-teto então o bolo céu mais provável candidato do PSOL. Ele vem tem do protagonismo muito grande dentro do partido já há algum tempo o nome dele começou a crescer muito dentro do da legenda é principalmente no final de 2018 a 2017.

O começo de 18 antes da escolha de quem será candidato à presidência e pegando como parâmetro é o tamanho do PSOL e os resultados históricos que ele tem.  Bolos teve um desempenho razoável na eleição presidencial do ano passado em primeiro turno.

Acompanhe também quem são os candidatos a vereadores do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário