quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Como fazer e interpretar o seu mapa astral? Entenda o que significa cada elemento


Não seria ótimo entender por si mesmo como funciona o seu mapa astral para fazer sua própria interpretação e assim não ficar a mercê de sites enganosos e astrólogos? Aqui segue como usar esse artifício da astrologia para entender melhor a sua personalidade.

O primeiro passo é saber certinho a sua data e hora de nascimento. Isso vai te ajudar a saber qual é o seu signo sol. Somente com essa informação você já consegue entender como você se mostra para o mundo, mas não necessariamente diz o que é em seu interior. Por isso que ao ler o perfil dossignos você pode encontrar algumas divergências – e é aí que deve entrar a leitura do mapa astral para uma compreensão mais aprofundada.

Como segundo passo você vai precisar usar uma calculadora demapa astral para saber em que posição estava cada planeta no dia e hora do seu nascimento. Com o resultado em mãos siga as legendas:



Sol e Lua


Estes dois elementos representam os elementos mais fundamentais e essenciais, yin e yang, do eu. O Sol representa o teu lado exteriormente focado, expressivo e masculino. Enquanto a Lua o teu lado interior focado, refletor, feminino. Juntos, estes planetas formam a maior parte da sua personalidade interior e exterior. Juntamente com os tipos de experiências contínuas que os influenciam.

Identifique o sol e a Lua no seu mapa. Eles são representados por estes símbolos aqui. Uma vez que você tenha identificado tanto a casa do seu sol e colocação de sinais, e a casa da sua lua e colocação de sinais, use estes PDF está aqui e aqui para descobrir o que esses elementos fundamentais do seu eu interior e exterior são todos sobre.

Lembre-se que as colocações da casa mostram as áreas da vida que são importantes para você e são temas principais em sua vida. O sinal mostra as características que vêm através de sua personalidade e experiências de vida. Seu sol representando seu eu exterior, e Lua interior.

Ascendente


Estes elementos representam essencialmente como a sua vida se desenrola, e o que molda a sua personalidade ao longo do tempo. Eles são como o seu sol e Lua, exceto mais especificamente o caminho da vida e eventos da vida que moldam ainda mais sua personalidade. Podeis pensar nisto como quem vos estais a tornar, e representar fortemente vós e a vossa vida no gráfico.

O seu ascendente representa as qualidades que estais a desenvolver como resultado das vossas experiências de vida. Há apenas um sinal associado a ele porque ele é sempre associado com a primeira casa.

Governante gráfico


Seu governante gráfico, por outro lado, é essencialmente o planeta que governa o sinal em que seu ascendente está. A posição da casa e dos sinais em que a régua do gráfico é colocada representa um olhar mais detalhado, não só as características que você está desenvolvendo, mas também a área da vida.

Primeiro vamos identificar o seu signo ascendente. Veja as características deste sinal usando o mesmo PDF que usamos anteriormente. Lembre-se que estas são as qualidades que vêm através de suas experiências de vida global e forma em que você está se tornando. Estas são qualidades muito importantes para desenvolver em sua vida.

Primeiro tens de saber qual é o planeta que governa o sinal em que o teu ascendente está. Use este PDF aqui para obter uma lista de governantes para cada um dos sinais do zodíaco. Você pode notar que você tem dois, neste caso marcar ambos os planetas como eles serão igualmente importantes.

Uma vez que você tenha identificado a sua régua gráfico localize sua casa e colocação de sinais, assim como você fez para o sol ea Lua. Use os mesmos PDF que usamos anteriormente para identificar quais são essas áreas da vida e características que moldam sua personalidade ao longo do tempo. Lembre-se que a régua do Gráfico essencialmente representa você no gráfico, e o que está sendo desenvolvido.

O que o seu mapa astral diz sobre você?



Neste ponto da sua análise, descobriu os quatro elementos mais fundamentais da tabela natal. Analisar e compreender estes quatro componentes, por si só, irá explicar uma enorme compreensão de quem sois e das vossas experiências de vida proeminentes. Você pode aplicar este mesmo processo ao gráfico de qualquer pessoa.

Para aqueles de vocês que querem levar a análise mais longe, você vai querer olhar para as principais associações que se formam entre estes quatro componentes e outros planetas no gráfico de nascimento. Estes são chamados aspectos. Os aspectos podem ser encontrados no interior do gráfico, ao lado do gráfico, ou ambos. Aqui está um PDF do que os diferentes aspectos significam, para sua análise adicional.

Em seguida, você pode olhar para os planetas interiores de Mercúrio, Vênus e Marte. Então os planetas do meio: Júpiter e Saturno. Seguido pelos planetas exteriores de Urano e Netuno. E os cometas: Chiron e Plutão. Analisando a casa e assinando colocações.

Note que à medida que você se move mais para os planetas mais distantes, as características da personalidade tornam-se muito mais profundas e menos aparentes. Muito parecido com uma cebola, onde a camada exterior de nossa personalidade e experiências representam os quatro principais componentes que cobrimos neste vídeo. Seguido pelos planetas interiores, meio, depois exterior no centro da cebola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário