segunda-feira, 29 de abril de 2019

Maneiras de perder peso que você consegue fazer rapidamente


Os relógios mudaram e isso significa uma coisa. Não que haja mais uma hora de luz do dia para procurar as melhores roupas para sair do trabalho. Ou pesquisar as causas surpreendentes do cabelo gorduroso. Mas que há cerca de seis semanas até ao fim-de-semana de férias do futuro. O que também significa que são apenas seis semanas até querer se sentir mais confiante para o verão.
No entanto, com a perda de peso recomendada por um especialista definido em poucos quilos por semana (mais e você corre o risco de perturbar o seu metabolismo), que é apenas a uma pedra que você poderia potencialmente perder se você embarcar em sua jornada de perda de peso hoje. Impressionante.

É sempre aconselhável que as mulheres não baixem a sua percentagem de gordura corporal abaixo dos 18%, porque a produção de hormônios, fertilidade e ciclos regulares podem ser afetados a longo prazo. Uma faixa saudável onde você olha e se sente ótimo será entre 18 e 25%.
Este é o ingrediente mágico para passar por aqueles momentos em que você está tentado a sair da faixa. Qual é a razão pela qual decidiu embarcar neste regime de seis semanas? É um objetivo de' afastar-se' para evitar algo que você não quer, como uma condição de saúde piorando ou parecendo ruim na praia? Ou um "movimento para se sentir forte em suas roupas novamente, ou confiante para um evento?
Ancore seu grande porquê com um lembrete físico-uma foto, uma palavra ou frase inspiradora que você pode colocar em sua tela de casa e retirar quando você precisa de uma foto de motivação. Quando se trata de como perder peso em seis semanas, o aviso óbvio é que todos slim a velocidades diferentes. Mas, dito isto, há passos que podem apoiar o movimento das escalas a seu favor.
Pedimos especialistas em fitness e nutrição para seus segredos de emagrecimento – leia e vamos compartilhá-los com você.

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