segunda-feira, 29 de abril de 2019

Maneiras de perder peso que você consegue fazer rapidamente


Os relógios mudaram e isso significa uma coisa. Não que haja mais uma hora de luz do dia para procurar as melhores roupas para sair do trabalho. Ou pesquisar as causas surpreendentes do cabelo gorduroso. Mas que há cerca de seis semanas até ao fim-de-semana de férias do futuro. O que também significa que são apenas seis semanas até querer se sentir mais confiante para o verão.
No entanto, com a perda de peso recomendada por um especialista definido em poucos quilos por semana (mais e você corre o risco de perturbar o seu metabolismo), que é apenas a uma pedra que você poderia potencialmente perder se você embarcar em sua jornada de perda de peso hoje. Impressionante.

É sempre aconselhável que as mulheres não baixem a sua percentagem de gordura corporal abaixo dos 18%, porque a produção de hormônios, fertilidade e ciclos regulares podem ser afetados a longo prazo. Uma faixa saudável onde você olha e se sente ótimo será entre 18 e 25%.
Este é o ingrediente mágico para passar por aqueles momentos em que você está tentado a sair da faixa. Qual é a razão pela qual decidiu embarcar neste regime de seis semanas? É um objetivo de' afastar-se' para evitar algo que você não quer, como uma condição de saúde piorando ou parecendo ruim na praia? Ou um "movimento para se sentir forte em suas roupas novamente, ou confiante para um evento?
Ancore seu grande porquê com um lembrete físico-uma foto, uma palavra ou frase inspiradora que você pode colocar em sua tela de casa e retirar quando você precisa de uma foto de motivação. Quando se trata de como perder peso em seis semanas, o aviso óbvio é que todos slim a velocidades diferentes. Mas, dito isto, há passos que podem apoiar o movimento das escalas a seu favor.
Pedimos especialistas em fitness e nutrição para seus segredos de emagrecimento – leia e vamos compartilhá-los com você.

Perder peso pode ser muito difícil: quais são suas causas?


Vamos enfrentar, perder peso pode ser difícil. Difícil.
Talvez já tenha feito dieta antes, e talvez até tenha perdido uma quantidade significativa de peso. Mas, na maioria das vezes, esse peso volta a subir, até que, de repente, está de volta ao peso em que estava quando começou a fazer dieta.
Às vezes, acabas por pesar ainda mais do que pesava antes de fazer uma dieta!
É o suficiente para enlouquecer qualquer um. Mas porque é que a perda de peso é tão difícil? E porque é que algumas dietas funcionam a curto prazo, mas acabam por falhar depois de meses de trabalho árduo e dedicação?

Você provavelmente sabe que nós ganhamos peso quando comemos mais calorias do que nossos corpos podem usar. Mas você pode não saber que isso não precisa ser um excesso enorme. Comer apenas 10% mais calorias do que precisamos diariamente levaria a um aumento de peso significativo ao longo do tempo. E isso pode ser apenas algumas dentadas a mais em cada refeição, o que dificilmente seria perceptível.
Se é assim tão fácil ganhar peso, porque é que ninguém tem peso a mais? E porque é que a nossa população está de repente a ficar mais pesada do que alguma vez fomos no passado?
No início da década de 1960, apenas 10 por cento das pessoas nos Estados Unidos eram obesas. Hoje, um terço dos Americanos é obeso e outro terço é obeso. Embora muitos tenham argumentado que certos nutrientes como hidratos de carbono ou gordura são a culpa, a verdade simples é que estamos comendo mais do que estávamos antes.
O problema é que para perder gordura corporal, precisamos estar no que é chamado de "déficit calórico" por um longo período de tempo. Isto significa que o número de calorias que entram no nosso corpo (isto é, o que comemos e bebemos) tem de ser inferior às calorias que estão a ser usadas pelo nosso corpo (isto é, metabolismo geral e atividade física).