quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Como usar o aplicativo Uber sendo motorista


A Uber é uma empresa global de tecnologia de táxis e seu objetivo é conectar os motoristas e passageiros / passageiros em tempo real. Os motoristas podem fazer uso de seu carro ou alugar um carro da Uber / locadora de veículos. Este arranjo flexível dá ao motorista liberdade em termos de "horário de trabalho".

Ao contrário dos serviços tradicionais de táxi, onde os passageiros ligam ou sinalizam os táxis, eles vêem na estrada. O aplicativo Uber permite que os passageiros solicitem um driver sempre que necessário. A partir dessa solicitação, os drivers do Uber próximos são notificados.



O brilho do Uber é evidenciado no tipo de sistema aberto que opera. O sistema incentiva a classificação do serviço que você acabou de receber e esse sistema de classificação é visível para os futuros clientes. Isso significa que os motoristas vão acima e além para manter sua classificação alta. Se a classificação aumenta ou não as chances de um piloto obter mais solicitações, é um mistério que a maioria dos motoristas ainda precisa desvendar.

Como motorista, existem certos requisitos que você deve cumprir antes de começar a ganhar dinheiro com a Uber. Além de ter um carro e um smartphone com acesso à Internet em sua posse.

O Uber exige que seu carro seja inspecionado completamente antes de você começar (geralmente eles exigem carros de 2001 ou mais novos).

Além disso, o Uber quer ter certeza de que você não é um psicopata ou um motorista louco, então eles exigem que você faça uma verificação de antecedentes criminais. Este regulamento dá aos clientes paz de espírito, uma vez que sabem que os condutores estão seguros para andar com eles.
Além disso, o Uber exige que você tenha um seguro de automóvel pessoal, mas quando você começar a trabalhar na plataforma, a Uber oferece seguro de responsabilidade civil no valor de até US $ 1 milhão. De certa forma, o custo de seguro adicional é coberto pela Uber, embora essa despesa esteja sendo contabilizada tomando uma porcentagem do valor que você recebe em cada viagem.

O aplicativo Uber ainda conta com um sistema de feedback através do qual os motoristas são classificados após cada viagem. A escala de classificação é de 1 a 5 e, se sua classificação cair abaixo de 4,6, você receberá um sinal vermelho para sua classificação baixa.
Esse sistema ajuda a garantir que os motoristas estejam sempre em seu melhor comportamento enquanto dirigem um passageiro. O Uber também exige que todos os motoristas tenham pelo menos 21 anos de idade e tenham um registro de direção limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário