sexta-feira, 27 de abril de 2018

Dicas para emagrecer mais rápido e com facilidade


Antes de rasgar o saco de batatas fritas, beba primeiro um copo de água. As pessoas às vezes confundem sede com fome, então você pode acabar comendo calorias extras quando um copo de água gelada é realmente tudo que você precisa. Se a água pura não for cortada, tente beber água com gás com sabor ou preparar uma xícara de chá de ervas com infusão de frutas.
Comer sem mente ocorre com mais frequência depois do jantar, quando você finalmente se senta e relaxa. Snacking na frente da TV é uma das maneiras mais fáceis de se livrar da sua dieta. Feche a cozinha depois de uma certa hora, ou permita-se um lanche de baixa caloria, como um pacote de biscoitos de 100 calorias ou uma colher de meia xícara de sorvete de baixo teor de gordura.

Em vez de cortar completamente suas comidas favoritas, seja um cliente magro. Compre um biscoito de padaria fresco em vez de uma caixa, ou uma pequena porção de bala dos recipientes a granel em vez de um saco inteiro. Você ainda pode desfrutar de seus alimentos favoritos - a chave é moderação.
Se você comer menos calorias do que queima, perderá peso. Mas quando você está com fome o tempo todo, comer menos calorias pode ser um desafio. "Estudos mostram pessoas que comem 4-5 refeições ou lanches por dia são mais capazes de controlar seu apetite e peso", diz o pesquisador de obesidade Rebecca Reeves, DrPH, RD. Ela recomenda dividir suas calorias diárias em pequenas refeições ou lanches e aproveitar a maioria deles no início do dia - o jantar deve ser a última vez que você come.
A proteína é o alimento definitivo, é mais satisfatório do que carboidratos ou gorduras e mantém você satisfeito por mais tempo. Também ajuda a preservar a massa muscular e estimula a queima de gordura. Portanto, certifique-se de incorporar proteínas saudáveis ​​como frutos do mar, carne magra, clara de ovo, iogurte, queijo, soja, nozes ou feijão em suas refeições e lanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário