sexta-feira, 27 de abril de 2018

Dicas para emagrecer mais rápido e com facilidade


Antes de rasgar o saco de batatas fritas, beba primeiro um copo de água. As pessoas às vezes confundem sede com fome, então você pode acabar comendo calorias extras quando um copo de água gelada é realmente tudo que você precisa. Se a água pura não for cortada, tente beber água com gás com sabor ou preparar uma xícara de chá de ervas com infusão de frutas.
Comer sem mente ocorre com mais frequência depois do jantar, quando você finalmente se senta e relaxa. Snacking na frente da TV é uma das maneiras mais fáceis de se livrar da sua dieta. Feche a cozinha depois de uma certa hora, ou permita-se um lanche de baixa caloria, como um pacote de biscoitos de 100 calorias ou uma colher de meia xícara de sorvete de baixo teor de gordura.

Em vez de cortar completamente suas comidas favoritas, seja um cliente magro. Compre um biscoito de padaria fresco em vez de uma caixa, ou uma pequena porção de bala dos recipientes a granel em vez de um saco inteiro. Você ainda pode desfrutar de seus alimentos favoritos - a chave é moderação.
Se você comer menos calorias do que queima, perderá peso. Mas quando você está com fome o tempo todo, comer menos calorias pode ser um desafio. "Estudos mostram pessoas que comem 4-5 refeições ou lanches por dia são mais capazes de controlar seu apetite e peso", diz o pesquisador de obesidade Rebecca Reeves, DrPH, RD. Ela recomenda dividir suas calorias diárias em pequenas refeições ou lanches e aproveitar a maioria deles no início do dia - o jantar deve ser a última vez que você come.
A proteína é o alimento definitivo, é mais satisfatório do que carboidratos ou gorduras e mantém você satisfeito por mais tempo. Também ajuda a preservar a massa muscular e estimula a queima de gordura. Portanto, certifique-se de incorporar proteínas saudáveis ​​como frutos do mar, carne magra, clara de ovo, iogurte, queijo, soja, nozes ou feijão em suas refeições e lanches.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Dicas para emagrecer rapidamente e sem malefícios para sua saúde

Em vez disso, pense nas pequenas mudanças que você pode começar a fazer todos os dias que não só ajudarão você a gerenciar seu peso, mas também a serem mais saudáveis para que você possa aproveitar ao máximo a vida. É mais fácil se você tiver um pouco de apoio, então convide sua família e amigos. Você pode até inspirá-los a gerenciar seu peso.
Para obter ajuda na definição de metas, consulte nossos  recursos .
Como eu perco peso?
Você provavelmente já ouviu a fórmula básica para gerenciar o peso antes. Trata-se de equilibrar a energia (quilojoules / calorias) que você consome através de alimentos e bebidas, com a energia que você consome mantendo seu corpo vivo e fisicamente ativo. Para perder peso, consuma menos energia do que consome. As principais maneiras de fazer isso são:

Escolha alimentos mais saudáveis
Coma um pouco menos da maioria das coisas (exceto vegetais e frutas sem amido)
Mova mais
Aqui estão algumas dicas simples de perda de peso para ajudar você a começar:
Se você come principalmente alimentos dos grupos de alimentos saudáveis para o  coração , você pode reduzir sua ingestão de quilojoule.
Coma atentamente e desfrute da sua comida em vez de ficar obcecada com calorias ou nutrientes.
Usando suas mãos pode ser uma maneira simples de ver  quanta comida  você deve comer.
Prepare-se para vencer usando estratégias sutis, como usar pratos menores, e sentar à mesa para comer.
Faça do movimento uma parte do seu dia. Apontar para fazer algum tipo de exercício físico na maioria dos dias. Lembre-se de que o exercício pode ser dividido em pequenos períodos ao longo do dia também. Tudo se resume!
Não caia em dietas da moda, soluções rápidas ou curas milagrosas. Eles não funcionam a longo prazo. Se parece bom demais para ser verdade, as chances são de que é.
Encha em veges não-amilácea .
Mantenha o  álcool  no fim de semana e torne a semana uma zona sem álcool.
Coma menos e menor quantidade de alimentos tratados.
Coma atentamente, para que você possa realmente saborear a comida que você come. Quando você come conscientemente, é menos provável que você coma demais.
Coma refeições regulares com a quantidade certa de comida, para que você se sinta satisfeito, não cheio.