quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Dicas para manter sua postagem nos Correios segura

Fazer uma limpeza da casa, reduzir custos de movimentação e de se livrar dos indesejados itens que você não precisa ou não usa. Enfrentar seus antigos tesouros. A principal dica é saber conservar muito bem as mercadorias, afinal, é muito incomum que os Correios assumam qualquer tipo de problema na sua encomenda.

Outra boa ideia que você pode ter no caso de cargas maiores e com mais frequência como no caso empresarial é usar companhias de transporte e logística para ajudar a escoar as suas vendas, elas serão mais rápidas e bem menos problemáticas. Mas lembre-se de escolher muito bem, e aquelas que tenham disponibilidade para o envio em vários estados brasileiros.


Confira um checkilist para você conferir sua mercadoria antes de postá-la, independente do serviço que você for usar.

  • Determinar quais itens de dispor, vender, doar ou dar de presente. Deixar para trás os itens que são mais seguros ou mais económicas para o fazer. Divida os itens.



  • Mantenha uma venda de garagem para reduzir o número de coisas para ir para seu novo lar.



  • Organizações de caridade: Doação especificamente itens solicitados para cair fora de locais ou providenciar para atribuição de picapes para obter os itens de você. (ie. Crianças Desejar)



  • Utensílios domésticos, eletrônicos e vestuário: um abrigo ou suporte da agência usa esses itens para ajudar as pessoas a voltar em seus pés (por exemplo, o Ágio ou do Exército de Salvação).



  • Livros e computadores: Muitos abrigos têm em casa bibliotecas que funcionam como um recurso para os moradores e a vizinhança local.



  • Escolas e creches, centros: Alguns estão equipados para receber doações de livros e brinquedos.

Remessa lojas, brechós, sem fins lucrativos lojas: Algumas lojas enviar os lucros da venda de seus itens indesejados de volta para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário