quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Qual é o melhor suplemento vitamínico para tomar? Biomac é uma opção!

Existe milhares de suplementos vitaminicos no mercado. No entanto você ficaria assustado se soubesse que tomá-las todos os dias - dependendo do composto - podem lhe fazer mais mal do que bem? Acontece que muitos dos que não tem a devida autorização da Anvisa e Ministério da Saúde e podem sobrecarregar seus rins. Isso é ainda pior do que a desnutrição ou deficiência de algumas delas, para você ter uma noção.

O suplemento Biomac é uma das provas de quem se preocupa em realizar o composto da forma correta como é preciso ser, afinal, ele contém uma série de vitaminas extraídas de algas marinhas de forma a garantir o máximo de força e sem efeitos colaterais ou contraindicações. Estes sim você pode confiar, tomar todos os dias sem ter medo do que possa acontecer.

Quando nós não comer bastante frutas e legumes, sentimos falta de nutrientes essenciais, o que pode reduzir o risco de doença cardíaca, derrame, câncer e outras condições de saúde. De acordo com o Centers for Disease Control (CDC), os adultos devem consumir de 1,5-2 xícaras de frutas e de 2 a 3 xícaras de vegetais diariamente. No entanto, em um recente estudo do CDC, eles descobriram que 76% dos adultos não comer bastante frutas e 87% de adultos não comer bastante vegetais.

Assim como para obter seus nutrientes? Um multivitamínico. Um multivitamínico é como uma apólice de seguro, uma garantia diária para garantir que seu corpo recebe as vitaminas e os minerais que ele precisa. Ele pode compensar as perdas que acontecem quando você não conseguir o que você precisa através dos alimentos.


Aqui estão mais algumas razões principais para tomar um multivitamínico


Envelhecimento saudável: à Medida que envelhecemos, as nossas necessidades nutricionais aumentam. Ao mesmo tempo, fica mais difícil para o corpo a absorver nutrientes. Medicamentos podem empobrecem ainda mais o nosso corpo de nutrientes. Um multivitamínico pode compensar essas deficiências.

Bom para o coração: Estudos mostram que tomar um de alta qualidade multivitamínico pode reduzir doenças cardiovasculares. A doença cardíaca é a principal causa de morte em homens e mulheres nos EUA Vitaminas B1, B2, B6, K1, Niacina (B3), CoQ10 e magnésio, desempenham um papel importante na saúde cardiovascular.

Reduz o risco de câncer: a Vitamina uso tem sido associado com uma diminuição do risco de alguns tipos de câncer. Um estudo recente de 14.000 homens com 50 anos e mais velhos descobriram que multivitamínico diário de suplementação "reduz significativamente o risco total de câncer."

Aumenta a imunidade: a Vitamina C é um antioxidante forte conhecido para o fortalecimento do sistema imunológico. Vitaminas D e e aumentar a imunidade. Essas vitaminas também podem ajudar a reduzir os sintomas de alergia.


Suporta a saúde dos olhos: Vitaminas A, C, E, Niacina (B3), e o selênio apoiar a saúde dos olhos. A luteína e a Zeaxantina também proteger os olhos da luz prejudicial ondas. Estudos têm mostrado que o multivitaminas contendo uma combinação de vitaminas, a luteína e a zeaxantina pode reduzir o risco de degeneração macular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário