quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Nem todos os suplementos e vitaminas estão livres de risco - Saiba como aliviar!

Mais da metade dos adultos Americanos tome vitaminas, minerais, ervas, ou outros suplementos nutricionais. Alguns desses produtos não são especialmente úteis, os leitores nos disse em uma pesquisa recente, mas deixando isso de lado, não parta do princípio de que eles são seguros, porque eles são "totalmente natural." Eles podem não ser. Aqui estão 10 dos perigos que temos destilada a partir de entrevistas com especialistas, publicou uma pesquisa, e a nossa própria análise de relatórios de eventos adversos graves submetidos à Administração de Alimentos e medicamentos, que obtivemos através de uma Lei de Liberdade de Informação pedido. Ler e ser avisado.


 Suplementos não são livres de risco, somente os que garantem tal


Mais do que 6,300 relatórios de eventos adversos graves associados a suplementos alimentares, como vitaminas e ervas, transmitido para o FDA e Anvisa a partir do suplemento de empresas, consumidores, prestadores de cuidados de saúde, e outros, entre 2007 e meados de abril de 2012. Os relatórios por se não provar os suplementos causou problemas, mas os números brutos são motivo de alguma preocupação. Sintomas sinais incluídos de coração, rim, ou fígado, problemas, dores, reações alérgicas, náuseas, fadiga, dores e vômitos.

Relatórios descritos mais de 10.300 grave resultados (alguns mais de uma), incluindo 115 mortes e mais de 2.100 hospitalizações, de 1.000 lesões graves ou doenças, 900 de emergência, sala de visitas, e alguns outros 4.000 eventos médicos importantes.

 Alguns suplementos são realmente a prescrição de medicamentos


Fabricante disse que os suplementos alimentares misturados com a prescrição de medicamentos são a "maior ameaça" à segurança do consumidor. Desde 2008 houve recorda de mais de 400 produtos, principalmente aqueles comercializados para o fisiculturismo, o realce sexual, perda de peso e, de acordo com o FDA.


Temos visto muitas lembrou produtos que tenham conteúdo idêntico ou similar ingredientes ativos como a prescrição de medicamentos, como o sildenafil (Viagra), o tadalafil (Cialis) e a sibutramina (Meridia, uma perda de peso de drogas que foi retirado do mercado em 2010, devido a evidências de que o aumento do risco de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais). Outros contidas esteróides sintéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário