sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Como se tornar mais organizado

Você está perpetuamente desorganizado quando se trata de contas? Nós já fomos lá! Aqui estão 11 dicas de gênio que encontramos para ajudá-lo a acompanhar suas contas e mantê-las organizadas. Não importa se você é uma caneta e um tipo de papel ou um fanático de planilha, você encontrará algumas dicas úteis sobre a organização de contas aqui.
Dicas de Organização Bill para os Perpetuos Desorganizados
Use uma lista de verificação de lista de impressão para verificar suas contas conforme elas são pagas a cada mês. Esta impressão inclui mesmo uma coluna de pagamento automático para que você possa verificar facilmente as contas que são deduzidas das suas contas automaticamente.
Se você é como a maioria de nós, você usa seu cartão de débito muito e pode perder o controle de recibos agora e então. Essas dicas de organização de recebimentos ajudam você a mantê-los organizados, especialmente se você tiver que rastrear receitas pessoais e comerciais.

Quer fazer um sistema de orçamento que seja completamente personalizado para a situação única da sua família? Siga estas dicas para criar uma planilha de orçamento do Excel com apenas os itens que você precisa.
Então, o pagamento de contas não é exatamente a ideia da maioria das pessoas de um bom momento, mas seria muito mais agradável sentar-se em um banco de pagamentos bonito como este para pagar contas. Há um lugar para contas recebidas e enviadas, um rastreador de contas, um registro de contas e muito mais!
Não há espaço para um centro de comando? Pense de novo! Este centro de comando do gabinete é possível em qualquer casa, e é bastante prático se sua cozinha for um dos primeiros quartos em que você entra.
Aqui está um sistema alternativo: um fichário de pagamento de contas. Nós adoramos como ele inclui tudo em um pequeno ponto ... mesmo uma calculadora para que você não precise cavar a gaveta de lixo (ou as mochilas dos seus filhos) para encontrar uma.

Perguntando sobre quanto tempo você deve manter contas médicas, pagamentos de hipoteca e outros? Aqui está um gráfico útil! Parece que não tenho mantido algumas de nossas contas quase o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário