terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dica importantíssima para quem quer vender seu carro

Todos ouvimos o ditado "Uma imagem diz mil palavras"! Bem, no caso de publicidade on-line, não há declaração mais verdadeira, desde que as fotos sejam de boa qualidade, disponíveis e o número e o tipo corretos.

Lembre-se de que você não é o comprador! Você pode não se preocupar em ter fotos ou mesmo com a qualidade delas, mas um potencial comprador pode. Negligenciar as fotos e você estará negligenciando esses compradores e, por sua vez, uma possível venda.
Alguns minutos do seu tempo em seguir algumas orientações simples podem fazer toda a diferença para a venda de seu carro.




Uma foto por conta própria não cria um bom anúncio; ele complementa a descrição para fornecer uma imagem completa para o veículo. No entanto, as fotos fornecem a capacidade de mostrar o veículo em geral para verificar se a descrição que você escreveu é verdadeira para a vida. As fotos podem fornecer uma visão geral do veículo o máximo possível sem ter que estar fisicamente ao lado do carro como comprador potencial. Em outras palavras, como a foto acima, você conhece a imaginação dos espectadores e atrai-los a querer saber mais sobre o seu veículo em oposição a alguém que não tenha uma foto ou uma boa foto.


Na nossa experiência, a quantidade ideal de fotos é 5, pois isso permite que o visualizador obtenha uma boa visão geral do carro. As primeiras 3 fotos devem ser sempre um ângulo dianteiro de um lado do carro, um ângulo traseiro do lado oposto do carro ao ângulo dianteiro e o terceiro deve ser um tiro interior da área de condução principal. As próximas duas fotos dependerão do carro que você possui e quais itens tornam seu veículo especial. Se você tivesse Ute, talvez queira mostrar a condição da bandeja. Se você tivesse um SUV, você pode querer exibir o espaço de inicialização ou a área de estar traseira.

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