terça-feira, 31 de outubro de 2017

Batom matte ou cremoso?

Seria muito difícil privar nossos lábios dos batons ou o brilho que os refinava e os faz parecer mais bonitos. Eu sou apenas louca por batom e não consigo pensar em participar de um único evento sem usá-los. Eles aumentam a minha beleza e me fazem sentir mais confiante. Não é importante apenas escolher a cor, mas também os tipos certos. Nós não recebemos muita explicação pelo executivo de vendas na loja sobre os tipos de batons e é triste que a maioria de nós apenas vá com as marcas, sem sequer descobrir as corretas. O artigo irá iluminá-lo com os tipos básicos de batom e aquele que se adequar aos seus lábios.

Os batons matte contêm muitos pigmentos e são na sua maioria fortes e de cor escura. Eles não são brilhantes, antes eles desviam a cor. Eles não têm um teor de umidade e não são adequados para lábios finos ou rachados. Eles são mais preferidos por mais horas, pois possuem alta capacidade de sustentar nos lábios. Os batons matte são vantajosos para aqueles que têm lábios hidratados ou garantem que seus lábios estejam hidratados. Se você estiver no gerenciamento de eventos ou em uma profissão onde as reuniões dos clientes são mais frequentes, Matte é a escolha perfeita para você. Eles são duradouros e são ricamente formatados. Ele se instala facilmente nos lábios e transmite um acabamento mate não brilhante e de alta moda. Para saber mais informações, clique aqui: http://revendedor.club/revendedora-demillus/
Cremosos: o creme protege os lábios do que qualquer outro tipo de batom, pois eles são orientados para a cera. Eles contêm mais óleos de batata a óleo que matte. Caia entre a categoria de mate e brilho. O acabamento não é tão brilhante como outros estilos de batom e pode exigir uma aplicação de brilho labial para alcançar a aparência desejada.

Os batons cremes podem dar uma aparência cremosa aos seus lábios. Certifique-se de que está usando brilho após a aplicação de batom creme. Se você quiser escolher um com regularidade, os batons de creme podem ser escolhidos. O rosa natural, a cor da baga e o vermelho são os mais selecionados em creme. Os antioxidantes garantem um efeito duradouro e também são ricos em resveratrol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário