terça-feira, 12 de setembro de 2017

Sites de Relacionamento São Confiáveis?

Ao conhecer alguém muitas pessoas acabam optando por sites de relacionamento. Os motivos principais para isso são falta de tempo, timidez ou até mesmo pela facilidade ou praticidade. Isso porque você consegue interagir, conversar, conhecer um pouco melhor o outro sem nem sair de casa. Claro que às vezes isso pode ter seu lado negativo, como por exemplo, criar uma expectativa muito grande e se frustrar na hora de conhecer o outro pessoalmente.

No início da era da internet nossos pais tinham muito medo de quem realmente eras as pessoas por trás das telas de computador. Afinal, na internet qualquer pessoa poderia se passar por outra. Acontece que o tempo passou, fomos criando mais confiança nas redes sociais e vimos que o perigo não é tão grande assim. Mas ele existe! Então sempre avise pessoas próximas e de confiança onde está indo em um encontro às cegas.
site de relacionamento

Existem várias opções de site de relacionamentos. Existe o Happn, que você encontra pessoas pelas quais passou na rua. Tem também o Tinder e muitas outras. Basta procurar. A maioria deles são muito fácies e intuitivo. Eles possuem sua versão gratuita e também a versão paga. Onde por uma pequena taxa mensal você consegue upgrades nas funções que o aplicativo fornece.

As maiores reclamações sobre esses aplicativos envolvem apenas as pessoas a qual conheceram. Enquanto alguns tem sorte e experiência incríveis, outros não são tão sortudos assim e passam por histórias não tão boas, mas que acabam sendo engraçadas no final. Os problemas geralmente envolvem os mesmos "da vida real". São objetivos de vida diferente, as pessoas se conheceram melhor e não se curtiram, um quer pegação e o outro quer alguém para casar.


A vida está ai para experimentar. Só no primeiro encontro procure por locais públicos, com mais pessoas envolvidas e deixe que alguém sempre saiba da sua localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário