quarta-feira, 26 de julho de 2017

O Segredo do emagrecimento que você ainda não conhecia

Enquanto as pessoas estão continuamente procurando suplementos para ajudá-los a verter algumas libras, sempre uma questão permanece: o Que realmente funciona? Suplementos específicos oferecem esperança para aqueles que constantemente batalha, um metabolismo lento ou comer demais na refeição ou lanche tempo. Escolhendo os produtos certos, você pode atacar a gordura teimosa e alcançar seus objetivos de perda de peso.

Comer refeições menores (cerca de 5 por dia) tem sido cientificamente comprovada para acelerar o seu metabolismo e fazer você perder mais peso do que comer um igual número de calorias em uma ou duas refeições.

As mulheres que acrescentou 25g de proteína de soro de leite, duas vezes ao dia para a 55 g de proteína eles já estavam consumindo perdeu quase duas vezes mais peso ao longo de um período de 6 meses.

Homens de peso normal, que tinham experiência com o treinamento de resistência foi em uma dieta restrita de calorias por duas semanas. Uma baixa proteína grupo comeu 74 g de proteína por dia e uma proteína de alta grupo de ate 180 g de proteína por dia. Ambos os grupos perderam a mesma quantidade de gordura, mas a baixa proteína, o grupo perdeu mais de três quilos de massa muscular magra durante as duas semanas de estudo. Em contraste, a alta concentração de proteína grupo quase totalmente preservada a sua massa muscular durante a perda de peso.

Whey concentrado e isolado são baixos em hidratos de carbono e carregado com BCAAs, que ajuda a preservar o tecido muscular durante a restrição calórica. Estes são muito populares dieta em pó.
Misturas proteicas combinar a proteína de soro de leite com mais lento a digestão de proteínas do leite que vai ajudar você a se sentir saciado por mais tempo, para afastar a fome.

Substitutos de refeição normalmente têm algumas carboidratos e um pouco mais de poder de permanência, devido ao seu maior teor de calorias.

Termogênicos queimadores de gordura são fórmulas que incluem uma mistura de ingredientes que estimulam o metabolismo para queimar mais gordura e calorias.

Termogênico Fórmulas

Aumento da taxa metabólica

Tomar um termogenico dieta fórmula que contém uma mistura de ingredientes de 1 a 3 vezes ao dia antes das refeições. Ele pode aumentar os níveis de energia, acelerar o processo de queima de gordura, e neutralizar um metabolismo lento, resultado da dieta. Ingredientes típicos incluem extrato de chá verde, cafeína, laranja amarga, a erva-mate e muito mais.

Certifique-se de usar fórmulas com as potências utilizadas nos estudos que mostraram resultados 
clínicos. Por exemplo, você não quer um produto que tem apenas um token quantidade de chá verde.

Extrato De Chá Verde


Aumentar o metabolismo

O chá verde passou de um exótico bebida para um dos mais populares ingredientes de perda de peso. Um chá verde catechin chamado EGCG (epigalocatequina galato), quando combinada com a cafeína, tem sido mostrado para aumentar o metabolismo além de que a cafeína sozinha. Os resultados de cerca de 15 estudos mostraram que o chá verde produzido cerca de três quilos de adicionais de perda de peso ao longo de aproximadamente 12 semanas, em comparação com aqueles que tomam a cafeína sozinha. Um estudo mostrou de 7,7 quilos de perda de peso depois de tomar o extrato de chá verde por 12 semanas. O chá verde pode diminuir hidratos de carbono de absorção e aumentar a queima de gordura, melhorando a função da insulina.

A cafeína


Aumentar a oxidação de gordura

A cafeína estimula o metabolismo e aumenta a liberação de gordura corporal para uso como energia. Pela queima mais gordura, você vai reposição de carboidratos e melhorar o desempenho de resistência. Ele também pode aumentar os efeitos de outros queimadores de gordura compostos, como o chá verde e citrus aurantium. Muitas pessoas dependem de cafeína para aumentar a intensidade de exercício, pois ele tende a diminuir a sua percepção de quão duro você está trabalhando.

Promover a queima de gordura



Também conhecida como laranja-amarga, essa substância contém vários alcalóides, que estimulam o corpo receptores beta-3 para aumentar o metabolismo e aumentar a queima de gordura. Também promove a liberação de epinefrina e nor-epinefrina, que aumenta a energia mental e foco. A erva-Mate Pode aumentar o gasto de energia, Como o chá verde, este princípio contém polifenóis e catequinas, que podem aumentar o gasto energético e ajuda na perda de gordura corporal, estimulando o organismo a usar a gordura para a energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário