quarta-feira, 7 de junho de 2017

O Mito da Dieta da Toranja

A dieta chamada de toranja é uma dessas dietas de moda míticas que parecem ir e vir todos os anos.
É uma dieta pobre - muito baixa em calorias, com deficiência de nutrientes e não pode ser sustentada por uma questão de dias.
Você pode perder um pouco de água, algum músculo e um pouco de gordura - depois ganho tudo de volta.

O que começou a moda da toranja?

A Clínica Scripps fez um comunicado de imprensa alegando que a toranja humilde ajuda na perda de gordura.
O estudo piloto de 12 semanas, liderado pelo Dr. Ken Fujioka, monitorou o peso e os fatores metabólicos, como a secreção de insulina, dos 100 homens e mulheres que participaram do estudo "Clínica Scripps".
Em média, os participantes que comeram metade de uma toranja com cada refeição perderam 3,6 kg, enquanto aqueles que beberam uma porção de suco de toranja três vezes por dia perderam 3,3 libras. No entanto, muitos pacientes no estudo perderam mais de 10 libras.

No entanto, o estudo parecia isolado, e não ficou claro quanto o apoio veio do corpo da indústria cítrica da Flórida. Foi realizado um estudo adicional e constatou que a toranja vermelha "diminuiu significativamente os níveis sanguíneos de triglicerídeos".
A toranja foi consumida por pacientes que "foram submetidos a cirurgia de revascularização miocárdica e descobriram que Zocor, ou simvastatina, era ineficaz." 
A versão de moda da toranja é uma dieta de perda de peso construída unicamente em torno da toranja humilde.
A toranja é uma fruta maravilhosa - um carboidrato simples e natural rico em fibras e vitamina C. Mas usar isso como único fundamento de um programa de perda de peso é imprudente. No entanto, pesquisas recentes descobriram que a toranja tem mais do que conhece o olho.

Muitos dos planos de dieta de toranja que circularam são planos de dieta muito baixos em calorias (VLCD's) com uma toranja acompanhando a refeição.

domingo, 4 de junho de 2017

Perda de Peso Eficaz

Perder peso é muito difícil, principalmente para aqueles que tem pré-disposição para acumular uns quilinhos a mais. Parece que até respirar engorda! Porém, para eliminar peso não existe segredos, além de gastar mais energi do que você consome. E como fazer isso? Mudando seu hábitos alimentares, através de uma dieta com poucas calorias e praticando atividades físicas, que irão acelerar seu metabolismo e fazer com que o corpo perca mais energia para funcionar.
A dieta saudável não traz apenas perda calórica, ela faz com que você elimine toxinas e seu organismo inteiro passe a funcionar melhor, seus órgão vão poder cumprir com efic´[acia suas funções. Você se sentirá mais leve, sentirá mais disposto e até mais alegre. A dieta saudável deixa você relaxado e pode eliminar até mesmo insônia.

Para ter uma boa alimentação e comer de forma correta, o ideal é comer pelo menos 5 vezes ao dia e a cada 3 horas. Para isso, não coma tanto e sim porções menores, assim logo você ficará novamente com fome e poderá desfrutar seu lanche. Evite comidas pesadas quando estiver chegando ao fim da tarde e à noite. Opte sempre por coisas leves, como saladas e castanhas.
A boa alimentação vai nutrir seu corpo e dar à ele tudo o que ele precisa. Não esqueça também de consumir pelo menos dois litros de àgua todos os dias. Você pode deixar uma garrafinha próxima a você para não esquecer de beber. Ah e seu prato deve ser montado por saladas, até a metade dele, 1/4 de proteinas magras e 1/4 de carboidratos.

Os exercícios alie sempre anaeróbicos com aeróbicos. Assim você tonifica os músculos, emagrece e aumenta sua resistência. Você pode praticar qualquer atividade que goste, pois assim ficará mais difícil desistir dela. Esse foi nosso Guia Completo para emagrecer

sábado, 3 de junho de 2017

Como satisfazer uma mulher na cama

Você pode se surpreender ao ouvir que a maioria das mulheres não estão procurando o corpo ou permanecer poder de uma estrela de cinema profissional.
Na verdade, se você puder passar a noite toda, nós vamos pensar que há algo de errado conosco. As cenas que você vê em vídeos on-line estão agindo, não a vida real, e elas não retratam o que as mulheres de verdade querem.
Para nós, existem outros aspectos mais importantes do sexo do que puro poder de permanência. Então, com isso em mente aqui são 4 regras de ouro que você deve considerar se você quiser que ela continue voltando para mais.
Se solicitado, a maioria de nós diria que queríamos mais preliminares. Muitas vezes parece-nos que os homens pensam de preliminares como um aquecimento para o evento principal, e tentar fazer o mínimo possível.

Este é um erro quando se trata de agradar uma menina na cama porque foreplay é um dos aspectos mais agradáveis ​​do sexo para as mulheres. Os homens são capazes de atingir o orgasmo muito mais rapidamente do que as mulheres, portanto, preliminares nos dá tempo para chegar ao mesmo ponto que você.
Existem muitas formas de preliminares, então pergunte-nos o que é bom se você não tiver certeza. Se não estamos no que você está fazendo, tente outra coisa; Todos são diferentes e uma mulher pode não gostar dos mesmos movimentos que outro.
E pode ser óbvio e desagradável para algumas mulheres se pensarmos que você está apenas tentando alguns "truques" que você conhece as mulheres anteriores satisfeitas, e não estão prestando atenção se ou não nós realmente gostamos.
As preliminares para mulheres podem começar de manhã ou à tarde. Antecipação é emocionante sugerir assistir um filme juntos ou oferecer cozinhar. Esta atenção nos colocará no estado de espírito certo e passaremos o dia pensando em uma noite juntos.

Se você pode se lembrar de enviar ao seu parceiro uma mensagem de texto dizendo o quanto você está ansioso para passar tempo com ela, então você está praticamente garantido uma grande noite, além de tomar suplemento Senior para ter um desempenho monstruoso na cama.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

A sexualidade feminina

Considerada por muito tempo um tema tabu, a sexualidade das mulheres é agora abertamente discutida e retratada na televisão, em revistas e na Internet. Mais importante ainda, as próprias mulheres estão cada vez mais conscientes da sua sexualidade e da sua saúde sexual. Mulheres de todas as idades estão aprendendo mais sobre sua sexualidade.
O que é "sexualidade"? Para uma mulher, como para um homem, a sexualidade abrange um leque muito amplo de atividades físicas e experiências psicológicas. Essas atividades cumprem uma importante necessidade física e emocional de proximidade e intimidade.

• A sexualidade não inclui apenas suas práticas sexuais. Seus sentimentos sobre si mesmo, como você se relaciona com os outros, e sobre sexo e experiências sexuais anteriores são parte de sua maquiagem sexual.
• Seus sentimentos sobre seu parceiro e seu relacionamento definitivamente afetam sua satisfação sexual.
• O interesse das mulheres pelo sexo e as respostas à estimulação sexual variam amplamente. Embora a maior parte das respostas sexuais das mulheres atinjam o pico no final dos anos 30 e início dos 40, uma mulher pode ter experiências sexuais satisfatórias ao longo de sua vida.
• A qualidade das suas experiências é afectada pelas diferenças individuais, pela situação da vida, pela idade e pelos níveis hormonais, bem como pela saúde e bem-estar geral.
• Um problema sexual é qualquer coisa que interfira na satisfação de uma mulher com uma atividade sexual. Quando isso acontece, é freqüentemente referido por profissionais de saúde como disfunção sexual feminina (FSD).
• Desejo (fase de excitação): O desejo é uma "carga" sexual que aumenta o interesse e a capacidade de resposta à atividade sexual. Você se sente "de bom humor". Seus batimentos cardíacos e respiração aceleram, e sua pele torna-se avermelhada (rubores).

• Excitação (fase de platô): A estimulação sexual - tato, visão, audição, gosto, olfato ou imaginação - provoca mudanças físicas adicionais. Fluidos são secretados dentro da vagina, umedecendo a vagina, lábios e vulva. Estes fluidos fornecem lubrificação para relações sexuais. A vagina se expande e o clitóris aumenta. Os mamilos ficam endurecidos ou eretos.