terça-feira, 14 de março de 2017

Trate a queda de cabelos

Pantogar para a queda de cabelos? Pill Food? Jaborandi? Aloe vera/babosa? Tônico de alho? O que usar? Monovim A?
Se você sofre de queda de cabelo, porém não chega a ser um problema e deseja diminuir a quantidade de fios, já deve ter ouvido todos esses nomes.
A queda de cabelo é um problema comum e afeta milhares de pessoas, jovens e adultos, homens e crianças. Pode ter inúmeras causas desde estar associadas à outras doenças, até simples problemas hormonais e estresse. É comum perder alguns fios de cabelo, o problema surge quando essa queda é excessiva.
Vamos explicar mais sobre os métodos que citamos no começo do parágrafo, você pode achar reviews ou resenhas, como preferir, na internet. Porém a maioria são de blogueiras pouco confiáveis que querem chamar a atenção ou vender um produto. Recomendamos que teste e veja qual mais se adapta ao seu corpo. Conheça cada um:
Pantogar é um remédio, não precisa de receita, mas o acompanhamento médico é altamente recomendado. Devem ser tomadas três cápsulas ao longo do dia, junto com as principais refeições. Ele repõem vitaminas e minerais que ajudam na formação e crescimento dos cabelos.

Pill Food é basicamente da mesma forma. Porém é apenas um suplemento, não é um remédio e nem indicados por médicos. Ele tem nutrientes que ao ingerir repõem coisas que podem estar em falta no seu corpo.
Jaborandi vem de uma plantinha e pode ser utilizado na raíz do cabelo em forma de chá, pode encontrar shampoos feitos de jaborandi e até tônicos que devem ser aplicados diretamente na raíz.
Tônico de Alho, o cheiro do alho não está presente no tônico, apesar de algumas pessoas jurarem que sentem. Deve ser aplicado na raíz e lavado após duas horas. É barato e ajuda no fortalecimento do bulbo.
Monovim A é a base de vitamina A, um remédio aplicado em crina de cavalo que deve ser misturado no shampoo para fazer o famoso shampoo bomba.
Aloe e vera, conhecida como babosa que é uma planta com alto poder de hidratação. Você raspa seu interior para usar em shampoos, máscaras e hidratantes.

Teste-os e escolha o melhor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário