E-mail é uma forma de uma forma de comunicação, o que
significa que não permita de imediato a troca de ideias. Se você planeja usar o
email como ferramenta de comunicação, considerar suas limitações e a sua
estratégia para a obtenção de retorno. Além do uso de e-mail como uma logística
coordenação ferramenta, é melhor usado como acompanhamento para reuniões ou
conferências telefônicas para recapitular conceitos, acordos e ganho de
alinhamento entre os grupos.
O e-mail é mais eficaz para...
- · Fornecer direcional, informações importantes e oportunas
- · Compartilhamento de informações detalhadas e dados
- · Verifique se há um registro de sua comunicação
- · Direcionar o receptor a uma fonte on-line para obter mais informações
- · Fornecer um breve atualizações de status
FAZER uso de e-mail para:
- · Fornecer um ou vários públicos-alvo com uma breve atualização de status no corpo de uma mensagem de
- · Entregar uma mensagem mais longa, ou informações de como anexo da sua intenção de receptores
- · Dar informações em tempo hábil de forma consistente para um grupo de receptor(es)
- · Solicita ao receptor(s) para exibir um conteúdo baseado em web ou outro tipo de conteúdo a que está ligado
NÃO use e-mail:
- · Para dar ruim ou negativo notícias
- · Para dar complexa, detalhada ou longa informações ou instruções
- · Quando o receptor merece uma oportunidade para dar um feedback imediato, ou a resposta
- · Quando não pode ser nuance ou contexto que não podem ser compreendidos através de palavras escritas; expressar sentimentos
- Muitas pessoas usam o e-mail como a principal forma de comunicação empresarial, mas as vezes um maior contato ou proximidade ajuda a manter uma transparência entre cliente e empresa muito valiosa para a imagem da marca.
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