sábado, 11 de março de 2017

Exercite-se em casa

Todos os dias vejo gente inventando desculpas do porque não ir praticar exercícios físicos. Uns dizem que não ligam para aparência, outros que não tem tempo para ir até a academia. Alguns falam que tem preguiça, afinal a academia é longe de onde moram, Outros inventam compromissos ou falam que não se adaptaram e não se acharam nos esportes.

É importante lembrar que nenhuma dessas desculpas é valida para ficar parado. Existem esportes para todos os gostos e ritmos, dos esportes mais calmos, para os mais complexos que exigem maior treino. Existem esportes para praticar em casa, que não precisa ir até academia e até aplicativos que funcionam como um personal, para quem não tem ideia do que está fazendo. E esporte não é só para emagrecer e deixar o corpo mais bonito, tonificando os músculos. Esporte é importantíssimo para a saúde.
Algumas pessoas porém, batalham e praticam esportes, com o intuito de emagrecer. Porém nunca chegam em lugar nenhum. Afinal, a academia demora para gerar resultados visíveis. Esse é o motivo que faz que muita gente desista de ir. Uma saída para isso é o q48.
Preparado por vários profissionais, o q 48 reúne diversos exercícios de alta intensidade. Você começa pelo q48 iniciante, para que não seja muito para o seu corpo e a medida que for se acostumando, as aulas vão ficando mais intensas.

Esses exercícios de alta intensidade, formulados por especialista da área, queimam calorias por até 48 horas após a prática deles. Ou seja, você se exercita e seu metabolismo é acelerado nas próximas 48 horas, fazendo com que você perca calorias, mesmo sem sair da sua rotina normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário